Quixadá: Cantata de Natal deverá reunir centenas de pessoas neste sábado (20) na praça José de Barros

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Neste sábado (20), a partir das 19h, Quixadá será palco de uma noite especial com a realização da Cantata de Natal 2025, na Praça José de Barros. Com o tema “A Paz para um Mundo Melhor”, o evento promete reunir famílias quixadaenses em um momento de fé, emoção e celebração do verdadeiro espírito natalino.

A programação foi cuidadosamente preparada para encantar o público, trazendo apresentações musicais que passeiam pela sensibilidade e pela força das mensagens de Natal. Entre os destaques estão a apresentação solo do pianista Carlos Kleber, além de formações que unem diferentes vozes e estilos em perfeita harmonia.

O público também poderá apreciar o duo formado por Karla Lelis Ribeiro e Cleber Montenegro, o trio com Nísio, o sexteto do Ministério Vocal Aliança, além das apresentações do Grupo Coral Louvores ao Rei, da Igreja Adventista do Movimento de Reforma, e do Grupo Coral Adventus, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A Cantata de Natal 2025 é uma realização da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo e Eventos, que prepararam cada detalhe com muito carinho para proporcionar uma noite repleta de magia, encantamento e reflexão, fortalecendo os laços de união e esperança entre as famílias de Quixadá.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)