Prefeito culpa presidente da Câmara por não pagamento de servidores em Aurora, e vereador reage: “mentiroso”

Blog do  Amaury Alencar
0


Marcone Tavares, prefeito de Aurora, e o presidente da Câmara, Osasco Gonçalves

Marcone Tavares, prefeito de Aurora, e o presidente da Câmara, Osasco Gonçalves | Fotos: Reprodução

 Rogério Brito

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares, culpou na última segunda-feira (29) o presidente da Câmara Municipal, vereador Osasco Gonçalves, pelo não pagamento antecipado dos servidores municipais no mês de dezembro. A situação provocou uma troca de acusações nas redes sociais entre os dois gestores, que pertencem ao mesmo partido, o PT.

Em vídeo, Marcone explicou que o município vinha, ao longo do ano, realizando os pagamentos ainda dentro do mês trabalhado, mas que, para dezembro, seria necessária a aprovação de uma suplementação orçamentária de R$ 14 milhões, que não se pautou pelo presidente da Casa.

“Fizemos esse pedido no início de novembro, já prevendo que era necessário alterar o orçamento para que o município pudesse cumprir os compromissos. [Osasco] tirou o direito do servidor de receber dentro do mês. Eu não sabia que esse comportamento de pagar dentro do mês incomodava tanto”, afirmou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)