Ciro confirma que disputará o Governo do Ceará em 2026, diz colunista

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Foto: Divulgação

O ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) confirmou que será candidato ao Governo do Ceará em 2026 ao deputado federal Danilo Forte (União Brasil), em reunião nesta segunda-feira, 29. A informação é do colunista Guilherme Gonsalves, do O POVO.

Os dois políticos apareceram juntos em vídeo publicado nas redes sociais de Danilo Forte no início da tarde desta segunda-feira, 29.

O deputado destacou que Ciro “é um talento exponencial da política cearense, cheio de ideias novas apesar do tempo ter passado”.

Em sua fala, Ciro ressaltou que o encontro entre os dois foi para discutir o Ceará. “A gente precisa dar, cada um de nós, o que puder para ajudar o nosso povo a achar o caminho de mudança”, disse o ex-governador sem confirmar sua pré-candidatura.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)