Há menos de um ano à frente do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran de Várzea Alegre, o tenente Marcondes Nunes se despediu do órgão na noite desta sexta-feira, 31.
Marcondes publicou uma nota nas redes socais do Demutran. Na postagem, o ex-dirigente destacou o carinho e admiração pelos agentes e pelo trabalho que foi desempenhado.
Na manhã deste sábado, 1º de novembro, Marcondes expressou à reportagem a sua gratidão também ao povo de Várzea Alegre e a todos que, de alguma forma, contribuíram com o trabalho desenvolvido à frente do DEMUTRAN durante esse período.
“Foram meses de muito empenho, diálogo e compromisso com a ordem e a segurança no trânsito do nosso município”, disse.
E continuou:
“Agradeço, de forma especial, aos agentes de trânsito, que sempre se mostraram profissionais dedicados, parceiros e comprometidos com o bem da população. Cada ação realizada foi fruto de um trabalho coletivo, construído com responsabilidade e respeito”, destacou.
O também militar disse que sai com o sentimento de dever cumprido e com a certeza de que deixamos contribuições importantes para a melhoria do trânsito e para o fortalecimento do órgão.
“Levo comigo o carinho e o aprendizado dessa experiência, desejando que o DEMUTRAN continue avançando em prol de uma cidade cada vez mais organizada e segura. Muito obrigado a todos pela confiança e pelo apoio ao longo dessa caminhada”, finalizou.
A gestão municipal ainda não se manifestou sobre a saída de Marcondes. Um novo diretor ainda não foi divulgado. Dentre as ações realizadas, a gestão de Marcondes foi marcada pela redução de canos barulhentos e pela organização na cidade da cidade.
