Crato recebe mais uma edição da EXPROAF de 13 a 15 de novembro

Blog do  Amaury Alencar
0



  



Nos dias 13, 14 e 15 de novembro, o município do Crato, no Cariri cearense, será palco da XXII Exposição dos Produtos da Agricultura Familiar do Cariri (EXPROAF). O evento que acontecerá no Parque de exposição Felício Cavalcante (EXPOCRATO),  já é tradição na região, reúne o melhor da produção agrícola, pecuária e artesanal do interior do Ceará, valorizando o trabalho dos agricultores familiares e promovendo o desenvolvimento local.

Durante os três dias de programação, os visitantes poderão conhecer e adquirir uma grande variedade de produtos agrícolas, criações da pecuária local, artesanatos regionais e comidas típicas que representam a riqueza cultural e gastronômica do Cariri. Além disso, a EXPROAF contará com apresentações culturais, fortalecendo o intercâmbio entre os produtores e o público urbano.

Com entrada gratuita, o evento promete movimentar a economia regional e oferecer ao público uma oportunidade única de apreciar o talento, a tradição e a diversidade da agricultura familiar caririense.




A XXII EXPROAF é mais que uma feira — é um espaço de convivência, aprendizado e celebração da cultura popular do interior cearense.



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)