Conjunto dos Artesãos no Ossian Araripe, Crato, comemora aprovação de requerimentos na Câmara Municipal: o tão sonhado asfalto e as escrituras estão a caminho

Blog do  Amaury Alencar
0




 Moradores do Conjunto dos Artesãos, localizado no bairro Ossian Araripe, em Crato-CE, celebram com alegria a aprovação de dois importantes requerimentos na Câmara Municipal, que representam conquistas históricas para a comunidade: a regularização fundiária dos imóveis e a pavimentação das ruas do conjunto.


Os requerimentos, de autoria do vereador Alex Saraiva (PSB), foram aprovados por unanimidade pelo Legislativo Cratense, demonstrando o comprometimento dos parlamentares com o desenvolvimento da localidade. A comunidade expressa profundo agradecimento a todos os vereadores, em especial a Thiago Gomes, Marquinho do Povão e Alex Saraiva, pelo empenho e olhar sensível voltado às necessidades dos moradores.

O reconhecimento também se estende a Jenner Lavor e Beto (filho de Zita), que têm sido peças fundamentais, buscando apoio e contribuindo ativamente para que esse sonho se torne realidade.

Com a aprovação dos requerimentos n° 945/2025 e 946/2025, o Conjunto dos Artesãos agora espera, com esperança e gratidão, a execução das obras e ações prometidas, que incluem o asfaltamento das ruas Inácio Ferreira Teles, Leopoldo Rodrigues de Freitas, Zeneida Oliveira e Silva, Francisco Correia Lima e a regularização fundiária dos imóveis ainda sem registro.

Por fim, a comunidade deixa uma mensagem de agradecimento ao prefeito André Barreto, na expectativa de que os pedidos sejam prontamente atendidos, transformando o sonho antigo de infraestrutura e cidadania em uma realidade concreta para todos os moradores do Conjunto dos Artesãos. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)