Comenda Ariosto Holanda – Iracema Digital homenageia amanhã personalidades da inovação, ciência e tecnologia

Blog do  Amaury Alencar
0



Pesquisadores, gestores, empresários, educadores, parlamentares e lideranças do ambiente de inovação cearense prestigiam na manhã desta terça-feira (18), a partir das 9 horas, no Auditório Waldyr Diogo, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), personalidades impulsionam a inovação, a ciência e a tecnologia no Ceará.

É  terceira edição da Comenda Ariosto Holanda, uma iniciativa do Instituto Iracema Digital.

Acrísio Sena – Deputado estadual, historiador e mestre em Educação. Em 2025, propôs um projeto na Assembleia Legislativa voltado ao letramento digital com foco em IA e sustentabilidade nas escolas públicas.

Guilherme Muchale – Economista-chefe e gerente do Observatório da Indústria da FIEC, atua na análise estratégica de dados para fortalecer a competitividade industrial no estado.

Marluce Aires – Jornalista, ex-editora da coluna Bits e Bytes do Diário do Nordeste e CEO da A2, com papel fundamental na consolidação de Fortaleza como polo nacional de tecnologia e inovação.

 Wally Menezes – Reitor do IFCE e físico com atuação de destaque na pesquisa e formação em ciência, tecnologia e engenharia no Ceará. Membro da Academia Cearense de Matemática.

                                Jornalista Eliuomar de Lima 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)