Pescadores de Potengi ganham kits de pesca e açudes recebem peixamento

Blog do  Amaury Alencar
0


Foto: Divulgação

 A Colônia de Pescadores Artesanais de Potengi recebeu, nesta quinta-feira (23), kits de pesca. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará, por meio do programa Fortpesca.

O evento foi realizado no açude que abastece o município e contou com a presença de autoridades municipais, representantes da categoria e da comunidade local. A ação incluiu ainda o peixamento de outros 16 açudes.

“Essas ações marcam um novo ciclo para a pesca em Potengi, oferecendo melhores condições de trabalho aos pescadores, ampliando as oportunidades de renda e garantindo que as futuras gerações também possam usufruir dos recursos naturais da região”, destacou o prefeito Salviano Alencar, ao Blog do Amaury Alencar. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)