IX romaria ao Horto do Pe. Cícero acontece neste fim de semana em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0


 A IX romaria ao Horto do Pe. Cícero, em Juazeiro do Norte, na Região Metropolitana do Cariri, acontece neste fim de semana. O percurso do Sítio Varas, zona rural de Várzea Alegre, começa às 14h, deste sábado, 25.

Com 14 horas de viagem, a previsão é de chegar nas primeiras horas do domingo. Os participantes, uma previsão de mais de 80, retornam em um ônibus cedido pela Prefeitura Municipal.

A caminhada partiu da devoção do agricultor Joaquim Raquel, de 63 anos, que conseguiu alcançar uma graça. A fé mantém viva a romaria que já se tornou frequente no município de Várzea Alegre.

O agricultor esteve na Rádio Cultura na manhã desta sexta-feira, 24, para comentar mais uma edição da caminhada religiosa. Acompanhe clicando aqui. 

foto arquivo

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)