
Acidente com caminhões foi em Barro e o atropelamento com vítima fatal no Juazeiro (Foto: Reprodução)
Demontier Tenório
Duas mortes em acidentes de trânsito foram registradas no intervalo de uma hora na manhã desta terça-feira (07) no Cariri. Por volta das 07h30min, na BR-116 perto do Posto Patagonia em Barro, um caminhão bateu na traseira de outro. A cabine de um soltou parcialmente e desceu a ribanceira, causando a morte do motorista Reginaldo José de Sena a 10 dias dele completar 46 anos. Ele ficou preso às ferragens e residia em Glória (BA). Outra pessoa saiu gravemente ferida e foi socorrida ao hospital.
JUAZEIRO – Cerca de uma hora depois um homem tentou fugir do ataque de abelhas e correu na direção do anel viário (São José) em Juazeiro, sendo atropelado por um veículo. O Mestre de Obras José Airton Feitosa, de 73 anos, o “Mestre Grampo”, que residia na Rua Tonheta Sobreira (Limoeiro), morreu no local do acidente. Ele trabalhava numa obra em frente ao local onde faleceu. O motorista do carro ali permaneceu e disse não ter tido o tempo necessário de frenar o veículo.
Esta foi a primeira morte em decorrência de acidente de trânsito no mês de outubro em Juazeiro e a 33ª do ano no município ou 97% em relação às 34 registradas ano passado. A última deste ano foi exatamente há uma semana no dia 30 de setembro quando a comerciante Maria Neusa da Silva Faustino, de 68 anos, que residia no bairro do Socorro, morreu na Rua São Paulo. Ela seguia na garupa de uma moto pilotada pelo esposo que bateu em britas despejadas em frente a um canteiro de obras.