
Na madrugada deste sábado (06), por volta das 04 horas, uma tentativa de homicídio deixou três pessoas baleadas durante um evento no Parque do Povo, localizado no Centro de Lavras da Mangabeira.
De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma confusão no local, quando um indivíduo sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, atingindo três pessoas. As vítimas foram socorridas inicialmente para o Hospital São Vicente Ferrer, em Lavras da Mangabeira.
Duas delas, em razão da gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. São elas: Adson Machado Ferrer, 31 anos, atingido por dois disparos – um no braço esquerdo e outro no quadril esquerdo; e José Ferreira de Sousa Neto, 23 anos, baleado na perna direita e no ombro direito. O nome da terceira vítima não foi informado.
Segundo boletim médico, os dois homens chegaram ao hospital conscientes, orientados e sem risco de morte. Eles permanecem internados nos setores de reanimação e pequenas cirurgias, aguardando resultados de exames complementares.
A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informou que tanto Adson quanto José Ferreira respondem a diversos procedimentos criminais, embora não possuam mandados de prisão em aberto.
A motivação do crime e a identidade do atirador seguem sob investigação da Polícia Civil.
Caririceara.com