Sobral : DR. GERARDO CRISTINO SERÁ HOMENAGEADO PELO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO CEARÁ

Blog do  Amaury Alencar
0

 


                          


O neurocirurgião sobralense Dr. Gerardo Cristino receberá a Medalha de Honra ao Mérito Profissional concedida pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (CREMEC). A homenagem será entregue pela presidente da instituição, Dra. Inês Tavares Vale e Melo.

Em mensagem de agradecimento, Dr. Gerardo destacou que recebe a honraria com “profunda honra e humildade”, ressaltando que o reconhecimento não deve ser visto apenas como pessoal, mas também como uma celebração da própria Medicina e de todos os profissionais que a exercem com ética, compromisso e humanidade.

O médico dedicou a distinção aos colegas, mestres e discípulos que compartilham da missão de servir à sociedade por meio da prática médica. “Ofereço esta honraria à Medicina, ciência e arte que nos inspira e nos desafia a cuidar sempre melhor dos nossos pacientes, de suas famílias e comunidades”, afirmou


 

Sobral de Prima     

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)