
Um vacilo da assessoria fez a cantora Simone Mendes passar por uma saia justa: durante show em Manaus, capital do Amazonas, a cantora exibiu a bandeira do Pará, o que provocou críticas do público e a fez ir às redes sociais para um pedido de desculpas.
A bandeira apareceu no telão e o erro provocou reações porque aconteceu em uma comemoração histórica: dia da Elevação do Amazonas — data em que, em 1850, o estado se tornou independente do Pará. Enquanto a imagem da bandeira era exibida, Simone interpretava Copo de Veneno em uma versão de tecnobrega, ritmo típico do Pará.
PEDIDO DE DESCULPAS
“Acabei de chegar no hotel em Serra Talhada e, olhando a internet, vi uma falha da minha técnica no show. Colocaram a bandeira de outro estado. Eu pego eles ou vocês me ajudam a pegar?”, brincou a artista para minimizar a repercussão negativa do erro geográfico.
Sem perder tempo, Simone mostrou o seu carinho pelo povo do Amazonas. “Quero pedir desculpas pela falha da técnica. Todo mundo sabe o amor que tenho por Manaus. É uma terra preciosa, amada, e um dos meus maiores fã-clubes está aqui. Tenho uma paixão enorme por esse povo”.