Secretário de Saúde de Salitre Participa do 17° Encontro Nacional do PT em Brasília

Blog do  Amaury Alencar
0







 O Secretário de Saúde de Salitre, Carlos Júnior, representou o Prefeito Rondilson Ribeiro no 17° Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) realizado no Centro de convenções Brasil 21, em Brasí­lia (DF), no último domingo (3).

Durante a programação, Carlos Júnior se encontrou com o novo presidente nacional do PT, Edinho Silva, e com o assessor do deputado federal José Guimarães, Higor Carlos, que representou o parlamentar cearense, atualmente em recuperação de uma cirurgia. Na ocasião, o secretário participou ativamente dos debates sobre o fortalecimento do PT tanto no cenário nacional quanto em nível local.

 Além disso, aproveitou a oportunidade para articular a elaboração de projetos voltados ao desenvolvimento do município de Salitre, bem como a liberação de novos recursos federais para a cidade. Edinho Silva, ao agradecer o apoio recebido do povo de Salitre e do diretório municipal do partido, afirmou que tem grande interesse em visitar o município em breve para estreitar ainda mais os laços com a população.

Para Higor Carlos, a presença de representantes do município de Salitre no congresso demonstra o compromisso do diretório local com a construção de um partido cada vez mais próximo das bases. “O encontro foi de extrema importância para reforçar a atuação do PT no Cariri e garantir que municípios como Salitre estejam inseridos nos grandes debates nacionais. A articulação de lideranças como Carlos Júnior fortalece a presença do partido na região e amplia as possibilidades de investimentos”, destacou o assessor parlamentar.

Já o prefeito Rondilson Ribeiro, mesmo ausente fisicamente, fez questão de destacar a importância do evento. “Ficamos muito felizes em ter o nosso município representado nesse momento histórico para o nosso partido. O PT vive um novo ciclo, e Salitre seguirá contribuindo com esse processo, com diálogo, compromisso e trabalho por dias melhores para nosso povo”, afirmou o gestor. 

                                                            Jornalista Amaury Alencar 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)