Prefeito Zé Gordinho garante recursos para fortalecer a saúde de Araripe

Blog do  Amaury Alencar
0






 O prefeito de Araripe, Zé Gordinho (PT), esteve em Fortaleza nesta última quarta-feira (20), onde participou de uma reunião com a Secretária de Saúde do Estado do Ceará, Dra. Tânia Mara, e com o Deputado Estadual, Davi de Raimundão (MDB). O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Saúde do Estado e resultou em importantes conquistas para a saúde pública do município.


Durante a reunião, foi confirmada a liberação de recursos destinados ao fortalecimento da Atenção Básica, pilar essencial para a prevenção e acompanhamento da saúde da população, e também ao Hospital Lia Loiola, unidade de referência para os araripenses. Os investimentos chegam em um momento estratégico, ampliando a capacidade de atendimento e garantindo mais qualidade nos serviços oferecidos.

Segundo o prefeito Zé Gordinho, os avanços conquistados são fruto de diálogo e compromisso com a população. “Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a saúde do nosso povo. A liberação desses recursos representa não apenas um reforço na estrutura da Atenção Básica e do Hospital Lia Loiola, mas também um passo importante para que nossa gente tenha mais dignidade e acesso a serviços de qualidade”, destacou.

Essa conquista reafirma o compromisso da gestão municipal em priorizar a saúde dos araripenses, fortalecendo parcerias com o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa. A união de esforços garante que Araripe continue avançando na oferta de uma saúde mais eficiente, humanizada e acessível a todos. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)