Membro de facção criminosa é preso em Barbalha e um jovem no Juazeiro do Norte que vendia moto furtada

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Brinquedo foi preso em Barbalha e Zé Wilson no Juazeiro. (Foto: Reprodução)

Demontier Tenório

Policiais civis da Delegacia de Barbalha prenderam mais duas pessoas nesta quinta-feira (07), sendo uma por receptação e outra por integrar organização criminosa. Este último foi no bairro Bela Vista em Barbalha 


Demontier Tenório

Policiais civis da Delegacia de Barbalha prenderam mais duas pessoas nesta quinta-feira (07), sendo uma por receptação e outra por integrar organização criminosa. Este último foi no bairro Bela Vista em Barbalha aonde oficiais investigadores cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza.

O jovem Francilanio Derik Ferreira Lima, de 21 anos, apelidado por “Brinquedo”, é membro da facção GDE (Guardiões do Estado) investigada no Ceará por participação em diversos ilícitos penais. Ele responde por tráfico de drogas e, no dia 21 de janeiro de 2024, com mais três comparsas, tinham sido presos no bairro Cohab em Solonópole com quatro armas de fogo suspeitos de estarem planejando ataque a uma agência bancária e um confronto com facção rival.

Já na Igreja dos Franciscanos em Juazeiro os policiais civis da Delegacia de Barbalha prenderam em flagrante José Wilson Ribeiro Raulino, de 33 anos. Os agentes souberam que estava vendendo uma moto furtada em Barbalha e o levaram à DP com o veículo. A Polícia Civil de Barbalha aproveita para informar os números dos seus telefones/ WhatsApp 9814-2405 (homicídio e tráfico) e 3102-1196 (outras denúncias). Denúncias poderão ser feitas mediante a garantia do sigilo absoluto quanto aos informantes.



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)