Homens que mataram jovem após culto são condenados a 99 anos de prisão

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Três homens foram condenados a penas que somam 99 anos de prisão pelo sequestro e assassinato de Natany Alves, de 20 anos, em Quixeramobim, no interior do Ceará. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando a jovem foi abordada ao sair de uma igreja evangélica. Ela foi morta a pedradas e teve o corpo ocultado.

O julgamento foi finalizado nesta sexta-feira (1º) pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá. Francisco Teodósio Ramos Neto e Jardson do Nascimento Silva foram sentenciados a 28 anos e três meses de prisão cada. Já Francisco Márcio Freire recebeu pena de 43 anos e dois meses, incluindo a acusação de estupro.

Segundo a investigação, o trio confessou ter escolhido a vítima aleatoriamente, com o objetivo de roubar o carro e vendê-lo para quitar uma dívida. Natany foi abordada no momento em que entrava no veículo estacionado perto do templo religioso. O laudo da Perícia Forense revelou traumatismo craniano com esmagamento e tentativa de defesa por parte da vítima.

Na decisão judicial, o magistrado classificou a conduta dos réus como expressão de “desprezo e mesquinhez diante da vida humana”.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)