
Uma ocorrência de suposta violência sexual mobilizou equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 17h45, no bairro Santa Terezinha, em Barbalha.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para a Rua T13, onde receberam a informação de que um homem estaria envolvido em um caso de abuso sexual contra uma criança. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o suspeito, identificado como Damião da Silva Barbosa, de 35 anos, residente na zona rural de Missão Velha, estaria nas proximidades, na Rua T10.
O homem foi localizado com diversas lesões no rosto, na cabeça, no tórax e nas pernas, aparentando ter sido agredido por populares. Diligências foram realizadas em todo o bairro e áreas próximas, mas a suposta vítima da agressão sexual não foi encontrada.
Diante da situação, Damião foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico devido aos ferimentos. Aos policiais, ele negou a acusação de estupro e afirmou que a denúncia teria sido uma invenção de uma mulher com quem bebia em um cabaré. Segundo ele, a mulher teria incitado outras pessoas a agredi-lo. No entanto, o suspeito não soube informar a localização do estabelecimento nem identificar os agressores.
A Polícia Civil deve investigar o caso para esclarecer os fatos e apurar a veracidade da denúncia.
Caririceara.com