
Foto: Reprodução
Demontier Tenório
Uma equipe do RAIO prendeu Francisco Erinaldo Gonçalves Rodrigues Filho, de 31, o “Naldinho Taxista” que mora no Sítio Volta, e Cícero Leonilson Gomes de Araújo, de 34, o “Motoqueiro Fantasma”, residente no Bairro Padre Cícero ambos em Lavras da Mangabeira. Com eles, os PMs apreenderam 20 Kg de maconha, 1 Kg de cocaína e maquineta de cartão.
O desfecho da ação foi na BR-230 perto da Cerâmica São Sebastião no Sítio Cuandu na zona rural de Lavras da Mangabeira. A polícia obteve denúncias anônimas que um veículo Chevrolet Onix de cor branca fazia constantes viagens para buscar drogas em Fortaleza para uma facção criminosa em Lavras. Eles já aguardavam o retorno com o auxílio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ao perceber a viatura, Naldinho Taxista tentou fugir pela contramão com o seu carro juntamente com o “Motoqueiro Fantasma”. Contudo, foram perseguidos alguns quilômetros até a interceptação e, de cara, os “raianos” viram no piso do banco dianteiro uma parte das drogas. Depois encontraram o restante dentro de uma caixa de papelão lacrada no porta-malas. Sobre as drogas disseram que seriam entregues a membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Lavras sem citar nomes.