Morre em Juazeiro do Norte jovem que era industriária e tinha sido esfaqueada pelo ex-marido

Blog do  Amaury Alencar
0


               foto : A verdade Cariri 


 Demontier Tenório

Por volta das 16h30min deste sábado a industriária Rafaela de Lima Almeida, de 29 anos, que trabalhava na fábrica de joias RR Folheados, morreu no Hospital Regional do Cariri. 

Ela foi esfaqueada na última terça-feira (17) por seu ex-companheiro Leandro Augusto de Oliveira, de 34 anos, o “Galego”, que terminou preso num flagrante convertido em prisão preventiva na audiência de custódia.

A morte de Rafaela aconteceu seis dias após o seu aniversário. O crime foi por volta das 21 horas de terça-feira ao ser lesionada com vários golpes de faca no pescoço e tórax após sair do seu apartamento no Bloco 28 do Condomínio Tenente Coelho 1 (Aeroporto). 

A jovem ía fazer uma caminhada e não sabia que o seu ex-companheiro a esperava do lado de fora momento em que sacou a arma branca e passou a desfechar os golpes.

Ela foi socorrida em estado grave e o acusado fugiu na sua moto. Duas horas após, “Galego” ligou para a polícia prometendo se entregar e que estava num matagal no Loteamento Barão de Araruna. 

Em novo contato afirmou se encontrar na Avenida Ailton Gomes (João Cabral) o qual apresentava um ferimento na perna. Ele disse ter ido ao loteamento na intenção de praticar o suicídio, mas desistiu decidindo se entregar aos policiais. Perante o delegado confessou que, há três dias, já vinha planejamento matar Rafaela por ter acabado o relacionamento e teria surtado na noite do crime.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)