Em premiação nacional, Cariri Shopping leva Prata com Campanha Institucional de adoção da cadela Celebridade

Blog do  Amaury Alencar
0

 Em premiação nacional, Cariri Shopping leva Prata com Campanha Institucional de adoção da cadela Celebridade

O Prêmio Abrasce é uma realização da Associação Brasileira de Shopping Centers e já acontece há mais de 30 anos  (Foto: Divulgação )





O Cariri Shopping recebeu na noite desta quarta-feira, 25, em São Paulo, o troféu de Prata do Prêmio Abrasce, com a campanha institucional “Celebridade – Das ruas para os holofotes do Cariri Shopping”. A campanha concorreu nesta categoria com outras nove histórias de Shoppings em todo o país e conquistou o segundo lugar. 

“A celebridade chegou para nós no Natal de 2023, e diante de um trabalho intenso com adestrador, de todo o cuidado com a saúde e bem-estar que oferecemos, ela é quem nos presenteia todos os dias com a sua alegria, com o carinho que tem com todos os que trabalham e visitam o Cariri Shopping. Contamos essa trajetória para o Prêmio Abrasce e ela nos dá mais esse presente, que é o segundo lugar no maior prêmio de Shopping Centers do país”, destaca Raquel Oliveira, gerente de marketing do Cariri Shopping. 

O Prêmio Abrasce é uma realização da Associação Brasileira de Shopping Centers e já acontece há mais de 30 anos. Na edição de 2025, foram mais de  730 cases inscritos. A premiação é considerada o “Oscar” do setor, e tem como objetivo mostrar o impacto dos projetos realizados em shoppings de todo o país. “Os shoppings, que antes eram vistos majoritariamente como espaços de consumo, vêm se consolidando como centros vivos de convivência e conveniência. Hoje, assumem um papel ativo ao responder a demandas sociais com iniciativas que impactam positivamente as comunidades onde estão inseridos”, destacou Glauco Humai, Presidente da Abrasce e da CLICC (Cámara Latinoamericana da Industria de Centros Comerciales) durante a divulgação dos finalistas de 2025. 

*Relembre a história de Celebridade*

Apaixonada pelos holofotes, desde novembro de 2023 que Celebridade (Cadela sem raça definida) entrou no mall e decidiu frequentar o local. Passou a ser alimentada pelas equipes, até que foi adotada pela gerente de marketing, Raquel Oliveira. Ela  precisou de um adestrador para que aprendesse comandos básicos, a interagir com os colaboradores do Cariri Shopping e as pessoas que frequentam o local. Trabalho realizado por Saulo Cabral, renomado adestrador da região do Cariri.

Desde então, Celebridade faz parte do time de marketing do Cariri Shopping, e tem até crachá. Cumpre “aurários” de trabalho e realiza as “autividades” conforme o combinado. Recebe os amigos pets em eventos voltados para esse público e interage com colaboradores e visitantes do mall.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)