Quatro operários ficaram feridas em um desabamento de uma obra de uma estrutura para abrigo de parada de ônibus em Maracanaú, na Grande Fortaleza, nesta sexta-feira (20). O caso ocorreu na Avenida Yolanda Pontes Vidal Queiroz, no bairro Jereissati I, e mobilizou forças de segurança e salvamento, que socorreram as vítimas.
O Samu 192 Ceará informou ao Diário do Nordeste que as vítimas são homens e foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
Quatro operários trabalhavam no teto da obra no momento do desabamento. Eles não foram atingidos por escombros, mas caíram com a estrutura para a lateral e se feriram.
"As vítimas, todas do sexo masculino, tiveram contusões variadas, porém sem gravidade", informou o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.
Segundo a corporação, "as equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros, realizaram a retirada segura das vítimas e deram apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que procedeu com a avaliação médica no local e realizou o transporte dos feridos às unidades hospitalares".
Diário do Nordeste
