O deputado federal Eunício Oliveira (MDB) disse que foi surpreendido, no último final de semana, em Viçosa do Ceará, com o gesto generoso do presidente da Assembleia Legislativa, Romeu Aldigueri (PSB), em lançá-lo pré-candidato ao Senado.
O emedebista agradeceu as palavras de Aldigueri que, segundo ele, o estimulam a continuar exercendo a atividade parlamentar com olhos voltados ao interesse público.
As declarações do presidente Romeu Aldigueri foram feitas durante a convenção estadual do MDB que reconduziu Eunício Oliveira para um novo mandato à frente da Executiva da sigla no Ceará.
PRIORIDADE COM ELMANO E LULA
Eunício reafirmou que a prioridade do MDB é trabalhar pela reeleição do Governador Elmano de Freitas e do presidente Lula e, no Ceará, pleitear uma das vagas ao Senado.
Ele destaca que coube à Direção Nacional do MDB reivindicar a indicação de candidatos ao Senado nos estados em que a legenda faça parte de uma aliança que tenha o candidato ao Governo do Estado ou que o governador seja candidato à reeleição.
‘’Estamos firmes no compromisso de reeleger o governador Elmano e o presidente Lula’’, expôs Eunício Oliveira, ao afirmar, ainda, que, no cenário nacional, o MDB entra na discussão para indicar o candidato a vice na chapa de reeleição do presidente Lula.
Ceará Agora
