Os sobreviventes do acidente que matou três jovens do Ceará na BR-230, no Piauí, continuam internados em hospitais da região do Cariri. Uma das vítimas está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O carro em que eles estavam capotou no fim da tarde da quinta-feira (17), na localidade de Tamboril, zona rural da cidade de Fronteiras.
Os três jovens socorridos no acidente foram: Bárbara Brasilino de Sousa, 20 anos; Thais Pereira Lopes, 27 anos; e Timóteo Aquino Rodrigues, 21 anos
A jovem Bárbara Brasilino está na UTI no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Timóteo Aquino está no mesmo hospital, passou por um procedimento cirúrgico e está na enfermaria com quadro clínico estável. Ele é irmão de um dos mortos no acidente.
Conforme o hospital, os dois jovens deram entrada com ferimentos graves pela urgência e emergência da unidade e recebem cuidados multidisciplinares.
A terceira vítima, Thais Pereira, está internada no Hospital Santo Antônio, na cidade de Barbalha. Segundo informações da unidade, a paciente fez um procedimento neurocirúrgico na sexta-feira (18) e depois ficou na UTI por 24 horas.
Ela foi transferida para a enfermaria neste sábado (19) e está consciente e com quadro estável, recebendo cuidados clínicos.
Relembre o acidente
Raul Aquino Rodrigues, de 18 anos, Yasmin de Araújo Andrade, de 24 anos e Jofre Dantas Pereira, de 28 anos, morreram em um acidente de carro na divisa do Ceará com o Piauí. — Foto: Arquivo pessoal
O carro que se envolveu no acidente havia saído do município de Campos Sales, no Cariri cearense, com destino a uma festa em uma cidade do Piauí. Segundo familiares, seis amigos estavam no veículo.
G1 CE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/I/Q/x8rth3ScCG3UlzApL0Dw/jovens-piaui-1.jpg)