
Márcio foi preso com pistola após roubar duas motos em Juazeiro. (Foto: Reprodução)
Ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de duas motos roubadas e apreensão de arma de fogo em Juazeiro. Foi por volta das 22h30min desta segunda-feira (28) após informações sobre roubos de motocicletas na Rua Professora Ivany Feitosa (Tiradentes) e perto da Igreja Menino Jesus de Praga no Novo Juazeiro. As vítimas foram um homem de 56 anos e um rapaz de 24 anos ameaçadas com pistola e, este último, rastreava sua moto por meio de GPS.
Nesse caso, a Honda CG 160 Fan de cor cinza foi localizada em frente à empresa Eva Brasil na Avenida Humberto Bezerra. Na área, populares informaram aos PMs que um homem tinha acabado de passar correndo pela Rua Madre Nely Sobreira quando foi solicitado apoio para diligências. Quando Márcio de Araújo da Silva, de 25 anos, viu a aproximação das viaturas jogou no solo sua pistola e se entregou aos policiais já na Rua Estelita Silva em frente ao buffet Algodão Doce no bairro Limoeiro.
Sobre a moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta que tinha roubado no bairro Tiradentes, ele confessou ter deixado perto do local e, também, foi recuperada. Márcio foi reconhecido pelas vítimas como autor dos crimes. Além disso, a polícia descobriu contra ele um Mandado de Prisão em aberto por integrar Organização Criminosa, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Ele é de Jaguaretama aonde responde vários procedimentos criminais naquele município e noutros vizinhos a exemplo de crime de trânsito, receptação, assaltos, arrombamento e diversos por tráfico de drogas. Márcio já tinha sido preso na Rua P3 do Sítio Mata dos Limas em Barbalha no dia 18 de dezembro de 2020. Ele estava com 15 gramas de crack e 20 de maconha, mas disse que era para o uso pessoal.
Site Miséria