Jovem desaparece após sair sozinha de casa em Pacajus

Blog do  Amaury Alencar
0


Uma jovem identificada como Rayane Marques da Silva, de 23 anos, desapareceu após sair sozinha de casa na Rua Luiz Mendes Xavier, no Bairro Croatá 2, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, no dia 8 de abril.

Uma câmera de segurança registrou momento que a mulher passou caminhando sozinha na rua, vestida com um short jeans e uma blusa branca. 

Rayane Marques da Silva, de 23 anos, desapareceu após sair sozinha de casa na Rua Luiz Mendes Xavier, no Bairro Croatá 2, em Pacajus, no dia 8 de abril — Foto: Arquivo pessoal

Rayane Marques da Silva, de 23 anos, desapareceu após sair sozinha de casa na Rua Luiz Mendes Xavier, no Bairro Croatá 2, em Pacajus, no dia 8 de abril — Foto: Arquivo pessoal

 Segundo uma familiar, no dia do desaparecimento, Rayane deixou os dois filhos, de 3 e 5 anos de idade, na casa da mãe, que fica no mesmo terreno da residência dela, e saiu por volta das 17h30, sem dizer para onde iria.

Ainda conforme a parente, ela seguiu em direção à esquina de casa, onde conversou com uma mulher e momentos depois saiu de moto com outra mulher.

No mesmo dia, uma irmã conseguiu falar com Rayane por telefone, porém ela não informou onde estava. Depois disso, o celular dela não recebeu mais ligações e as mensagens não chegaram.

Buscas

--:--/--:--

Forças de segurança fazem busca por jovem desaparecida em Pacajus

Uma operação em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Pacajus foi realizada neste domingo (13), a procura de Rayane.

Agentes percorreram várias áreas da cidade de carro e a pé para tentar localizar a jovem. Um drone foi usado durante a ação para auxiliar nas buscas.

A Polícia Civil informou que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado nessa sexta-feira (11), na Delegacia Metropolitana de Pacajus, que investiga o caso.

Agentes de segurança realizaram uma operação neste domingo (13) em busca de Rayane. — Foto: Guarda Municipal de Pacajus/ Divulgação

Agentes de segurança realizaram uma operação neste domingo (13) em busca de Rayane. — Foto: Guarda Municipal de Pacajus/ Divulgação


                                          G1 CE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)