A segurança hídrica entrou em pauta nas reuniões que o governador Elmano de Freitas teve, nesta terça-feira (8), em Brasília. No encontro com o ministro Wladez Góes, do Desenvolvimento Regional, foi apresentado o cronograma de conclusão e o andamento das obras dos lotes 3 e 4 do Cinturão das Águas e acertado o recurso necessário para esta conclusão. A segurança hídrica entrou em pauta nas reuniões que o governador Elmano de Freitas teve, nesta terça-feira (8), em Brasília.
No encontro com o ministro Wladez Góes, do Desenvolvimento Regional, foi apresentado o cronograma de conclusão e o andamento das obras dos lotes 3 e 4 do Cinturão das Águas e acertado o recurso necessário para esta conclusão.Três lotes já estão em funcionamento. E a previsão é de que a conclusão total das obras ocorra até o ano de 2026.Após concluído, o Cinturão das Águas vai beneficiar 4,5 milhões de cearense
O governador Elmano de Freitas ressaltou a parceria com o Governo Federal e confirmou o objetivo de concluir o Cinturão das Águas até 2026.
objetivo de
