Mulher é presa por suspeita de receptação em Lavras da Mangabeira, no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, com o apoio do NO-Iguatu-DPJI SUL, prendeu em flagrante, na manhã de hoje (13/03/2025), uma mulher na posse de um veículo tipo Chevrolet Montana clonado.


A prisão foi efetuada no Sítio Tatu, zona rural de Lavras da Mangabeira, na região do Cariri. A mulher e o veículo foram conduzidos até a Delegacia Municipal.


Após inspeções mais detalhadas, verificou-se indícios de adulterações no número de chassi e, pela pesquisa do número do motor, concluiu-se que o veículo foi roubado em Recife-PE.


A infratora indicou que seu marido, que fugiu no momento da abordagem, comprou o veículo a um homem que se encontra preso desde janeiro em razão de Operação da Delegacia Municipal de Lavras.


As diligências continuam para localizar e ouvir outros infratores.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)