
Wallace foi levado à DDM numa viatura da Patrulha Maria da Penha e Bruno terminou preso após agredir vigia da rodoviária. (Foto: Reprodução)
Demontier Tenório
Ações da Guarda Civil Metropolitana (GCM) em Juazeiro resultaram nas prisões de dois jovens por agressões. No início da noite desta sexta-feira (07) uma equipe da Patrulha Maria da Penha (PMP) prendeu Wallace Pereira da Silva, de 25 anos, na casa dos avós na Rua Mariana Dantas (Triângulo). Ele tinha acabado de agredir sua ex-companheira de 29 anos a qual já estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) denunciando o agressor.
O crime aconteceu na residência dela no bairro Santa Tereza e a PMP foi acionada pela delegada plantonista, por meio do disque denúncia (93300.9692) da viatura, no sentido de prender o acusado. O Inspetor Campos e os Subinspetores Emanuel e Regilania saíram em diligências encontrando o mesmo no bairro Triângulo e o levaram á presença da autoridade policial para os devidos procedimentos. Wallace foi autuado em flagrante e está à disposição da justiça.
Já por volta das 07h30min deste sábado a Guarda Municipal foi acionada por conta de caso de agressão contra um funcionário da Rodoviária de Juazeiro. Uma equipe do GTM (Grupo Tático Motorizado) com o Inspetor N. Silva, os Subinspetores Nonato e Damião e o GCM Ruan foi ao local prendendo o acusado Bruno Brian Cunha de Sousa, de 22 anos. Contra ele existia um Mandado de Prisão em aberto expedido em dezembro pela Comarca de Frutal (MG) por ameaça e danos qualificados.