foto Badalo
A produção de leite em Potengi acaba de ganhar um reforço importante. A Prefeitura, sob a liderança do prefeito Salviano Alencar, entregou um novo tanque de resfriamento para beneficiar diretamente os produtores rurais do município.
O equipamento, que já está à disposição da comunidade, é uma ferramenta essencial para garantir mais qualidade ao leite produzido na região, além de agregar valor e melhorar as condições de trabalho no campo.
Para o prefeito Salviano, a entrega representa um compromisso direto com quem vive da agricultura familiar. “Sabemos o quanto isso significa para as famílias que tiram seu sustento do campo. Esse tanque traz mais qualidade para a produção, valoriza o produto dos nossos agricultores e fortalece a economia local”, ressaltou ele ao Blog do Amaury Alencar.
O investimento também faz parte de um conjunto de ações da gestão municipal voltadas ao fortalecimento do setor rural, que tem papel importante na geração de renda e no desenvolvimento sustentável de Potengi.
"Seguimos trabalhando para garantir mais avanços para o nosso município", finalizou o prefeito
Jornalista Amaury Alencar