Graça : Garota de nove anos morre em colisão com caminhonete

Blog do  Amaury Alencar
0



Uma garota de nove anos morreu após uma caminhonete bater na traseira da motocicleta em que ela estava com o pai e o irmão, na CE-321, na cidade de Graça, no interior do Ceará, na noite deste domingo (2).

 Com o impacto, a garota morreu no local. Já o pai e o irmão dela foram socorridos pelo Samu e encaminhados para um hospital da região. O motorista da caminhonete não ficou ferido e fugiu do local antes da chegada da polícia.

Após o acidente, o motorista da caminhonete fugiu e os populares incendiaram o veículo. — Foto: Reprodução

Após o acidente, o motorista da caminhonete fugiu e os populares incendiaram o veículo. — Foto: Reprodução

Após o acidente, a caminhonete, que estava com um paredão de som na parte traseira, foi incendiada pela população. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia Municipal de Pacujá, que realiza buscas para identificar o condutor da caminhonete.

Caminhonete atingiu a traseira de uma moto onde um pai levava os dois filhos. — Foto: Reprodução

Caminhonete atingiu a traseira de uma moto onde um pai levava os dois filhos. — Foto: Reprodução


                                                   G1 CE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)