Jovem atira pedras na viatura de Aurora pois queria ser preso, mas já foi solto na Audiência de Custódia

Blog do  Amaury Alencar
0

 


José Alberto queria ser preso e danificou o para-brisa da viatura da PM com pedras (Foto: Reprodução)

Um caso chamou a atenção esta semana em Aurora. O jovem José Alberto Campos Neto, de 20 anos, residente no bairro Araçá em Aurora, queria ser preso e decidiu arremessar pedras na viatura da PM destruindo o para-brisa dianteiro. O Cabo Diniz e o Soldado J. Paulo estavam no interior da unidade policial de Aurora quando ouviram um barulho do lado de fora do prédio que fica na Rua Cícero José do Nascimento (Bairro Araçá) naquele município.

Eles foram averiguar e se depararam com José Alberto assumindo que tinha acabado de arremessar pedras no para-brisa da viatura. Para os PMs apontou o motivo: “queria ser preso”. Cumprindo sua vontade, os policiais deram voz de prisão, levaram à presença do Delegado da Polícia Civil de Aurora, Ítalo Eduardo Cordeiro, onde foi feito o procedimento por dano qualificado e arbitrou fiança de um salário mínimo.

Logo em seguida o acusado foi trazido ao Juazeiro e submetido a exame cautelar na Perícia Forense. Depois recambiado à cadeia pública. Ele tinha dito ao delegado ser usuário de drogas e reafirmou perante a autoridade policial que sua intenção era mesmo ir para cadeia. José Alberto já responde por danos e, na Audiência de Custódia, conquistou a liberdade provisória mediante o tornozelamento eletrônico e normas cautelares.

                                    Site Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)