Parte do muro do Estádio Municipal Zezé Benevides, conhecido como “Gigante da Boa Vida”, foi derrubado após uma forte ventania na tarde de ontem (14/3), por volta das 15h30. A parede que veio a cair fazia divisa com a antiga Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e fica ao lado de uma quadra de vôlei.
Estima-se que cerca de 20 metros de parede do lado leste do muro desabaram, sem que estivesse chovendo na hora.
Sem manutenção há bastante tempo, também danificou algumas partes elétricas com fiações que ficaram no chão e interferiu no canal de esgoto que passava ao lado.
A murada possuía uma estrutura antiga, com tijolos comuns e cal. No momento do fato, não acontecia nenhum evento na praça esportiva e ninguém estava presente.
A Prefeitura de Santa Quitéria afirmou que deverá, nos próximos dias, fazer a restauração da estrutura.

