IGUATU : Ausência de Sapatas Estruturais no Residencial Dom Mauro Exige Providências Imediatas das Autoridades

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Durante uma vistoria no Residencial Dom Mauro, em um dos bairros mais carentes da cidade foi descoberto que as edificações dos prédios carecem de sapatas, a base estrutural vital de todos os prédios.

Essa falha estrutural, de acordo com Duayzio Alves, representa um risco iminente para a segurança dos moradores. Sem sapatas, os prédios estão suscetíveis a instabilidades estruturais que podem resultar em desabamentos e um iminente catástrofe. “É uma negligência inaceitável que coloca em risco a vida e a segurança dos residentes”, enfatizou Dauyzio durante a inspeção.

Essa revelação lança uma sombra sobre as autoridades responsáveis pela supervisão e regulamentação das construções na região. Especificamente, aponta para a responsabilidade do construtor do Residencial Dom Mauro, que agora é confrontado com acusações graves de colocar em perigo a vida da população carente.

 Dauyzio Alves, acompanhando por uma equipe de especialistas, exige que as autoridades competentes tomem medidas imediatas para resolver essa situação preocupante. Ele pede as autoridades a investigarem a fundo e a agirem com urgência para garantir a segurança dos residentes, reparando as falhas estruturais e responsabilizando os culpados.

Essa denúncia lança luz sobre um problema sistêmico que afeta diretamente os mais vulneráveis em nossa sociedade. É imperativo que a justiça seja feita e que medidas corretivas sejam implementadas sem demora para evitar uma potencial tragédia.

                             Mais Fm Iguatu 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)