Acusado de matar desafeto a facadas em Campos Sales se apresenta e já responde em liberdade

Blog do  Amaury Alencar
0

 

“Mon” livrou o flagrante vai responder em liberdade (Foto: Reprodução)

Um jovem acusado de matar um na madrugada deste domingo (24) em Campos Sales se apresentou e vai responder em liberdade. Nesta terça-feira Leonardo Andrade dos Santos, de 22 anos, apelidado por “Mon”, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales acompanhado do seu advogado. Como já tinha livrado o flagrante e não havia mandado judicial para sua prisão, ele foi ouvido e posto em liberdade. O Site Miséria não teve acesso ao teor do depoimento de “Mon”.

Sabe-se apenas que deixa erguida a tese da legítima defesa. Ele mora na Rua 15 de Novembro (Bairro Poço) em Campos Sales e matou a facadas Francisco Dione Alves Honorato, de 26 anos, que morava na Rua do Cemitério (Bairro Nossa Senhora da Penha) naquele município. O Inquérito Policial prossegue com as tomadas de depoimentos de testemunhas, diligências e checagens de informações em poder da Polícia Civil.

A vítima foi alvejada com quatro golpes de faca e morreu no Hospital de Campos Sales. Os dois nutriam rixas antigas e, domingo, voltaram a se desentender no “Forró do Tiago” quando entraram em luta corporal e aconteceu o crime. O acusado já tinha agredido a esposa de um mototaxista no dia 21 de janeiro do ano passado. Ele chegou embriagado pela madrugada na casa do mototaxista para uma corrida. O mesmo se negou e, em meio ao entrevero, Dione arremessou uma pedra que atingiu a mulher.

                                 Site Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)