Camilo diz que PT tem cinco pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza, mas que partido escutará aliados

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O ministro da Educação, Camilo Santana (PT), durante evento de filiação do PSB em Fortaleza realizado na manhã deste domingo, 4, afirmou que o PT possui cinco pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza.

“Hoje são cinco grandes nomes se colocando à disposição para representar esse projeto. Vamos ter que ouvir o partido (PT) e os partidos aliados, porque ninguém constrói uma aliança sozinho”, destacou o ministro.

Atualmente, estão como pré-candidatos pelo PT à Prefeitura de Fortaleza: o ex-deputado federal Artur Bruno; o presidente do PT na capital cearense, Guilherme Sampaio; a deputada estadual Larissa Gaspar; a deputada federal Luizianne Lins; e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Evandro Leitão.

Camilo ainda enfatizou que o nome deve estar alinhado com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com o governador do Ceará, Elmano de Freitas.

“É preciso ter os partidos aliados para discutir, o que eles oferecem, também, de nomes, para que a gente possa escolher os candidatos à prefeito ou prefeita e vice, para representar esse projeto alinhado com o presidente Lula e com o governador Elmano”.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)