Faltando menos de nove meses para as eleições municipais de 2024, os corredores políticos começam a se movimentar em todo o estado e em Quixadá não é diferente.
Na manhã desse sábado (27), em Quixadá, o Deputado Estadual Osmar Baquit reuniu seu grupo político, formado por vereadores, suplentes, pré-candidatos a vereadores, lideranças, correligionários e amigos para ouví-los e debater sobre o rumo que irão seguir nas eleições de outubro. Em um diálogo bem franco e aberto, o parlamentar fez uma avaliação do atual cenário municipal e uma explanação para os presentes.
Osmar Baquit mostrou união e força de seu grupo político nas eleições de 2022, ao receber 9.066 votos e ser o Deputado Estadual mais votado em Quixadá.
Segundo informações colhidas pelo Monólitos Post, Osmar Baquit planeja realizar em breve um grande evento onde deverá anunciar de forma oficial quem irá apoiar para Prefeito de Quixadá nas eleições desse ano.
Monólitos Post