Nota Social : Com relevantes serviços Prestados na comunicação do Ceará Aniversaria o Jornalista Amaury Alencar

Blog do  Amaury Alencar
0




 Recebendo mensagens de congratulações o jornalista Amaury de Alencar pelo transcurso do seu aniversário, mais um ano de vida e que esta data seja repleta de felicidades e que outras venham para serem comemoradas com a mesma alegria das datas passadas. 

O aniversariante tem uma longa folha de serviços prestados ao Estado do Ceará através dos meios de comunicação de massa, passou por grandes veículos de comunicação da Capital do Estado onde consolidou sua marca, fez conquistas importantes sendo a maior de todas elas as AMIZADES conquistadas.

O jornalista Amaury de Alencar tem sua marca registrada, ao longo da sua carreira soube conquistar a amizade dos cearenses e não é a toa que é CIDADÃO HONORÁRIO de vários municípios cearenses, ele tem história e ele faz parte da história.

Seus familiares se reunirão ao cair da tarde para homenagear o ilustre integrante, seus amigos já começaram enviar mensagens de congratulações e dentre as chegadas estão da Prefeita Patrícia Aguiar de Tauá, Prefeito Samuel Cidade Werton de Santana do Cariri, Dorgival Pereira Filho Prefeito de Salitre, Alex Melo ex prefeito de Pacujá, Profº Ademar Veras ex Prefeito mde Barroquihnha, Expedito Nascimento ex Prefeito de Piquet Carneiro e atual Diretor de Assuntos Interinstitucional da APRECE, ambientalistas Dolores Feitosa, Fátima Feitosa, Jorge de Moura, Léo Carvalho, Antonio Carlos de Abreu, Profª Cacilda Sales Presidente da Fundação Senhor Píres, empresário Francisco José Vieira Gomes Presidente da Fundação Nené do Boza e ex vice prefeito por duas vezes de Catarina, Prefeito de Campos Sales João Luiz Lima Santos, prefeito de Aiuaba Ramilsom Moraes, Senador e Ministro da Educação Camilo Santana, Senadora Augusta Brito, Deputados estadual e Federal, Governador Elmano de Freitas,  jornalistas, presidentes de entidades de classes. além de outras pessoas que estão se congractulando com a data 

Neste dia tão especial para minha família, eu, Matheus Alencar, do site Matheus Repórter Cariri não poderia deixar de me juntar as centenas de amigos e familiares que se unem para dizer a Amaury de Alencar: LUZ NOSSO AMIGO, FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)