foto Governo de Assaré
Trabalhar para levar o desenvolvimento e o bem estar social da população tanto da sede como em todas as localidades da zona rural do município de Assaré, tem sido um dos principais compromissos do jovem e talentoso prefeito Liborio Leite (PDT), que já amanhece o dia visitando ás obras em fase de construção ou conclusão, ouvindo as pessoas para poder bem aplicar os recursos públicos destinados a esse município.
Prova inconteste de tudo isso, é o anuncio pelo gestor da inauguração neste dia (2), de setembro de obras estruturantes como a inauguração de uma moderna praça no populoso distrito de Aratama, Iluminação publica, calçamentos, saneamento básico, passagens molhadas, e o ponto de apoio Fernandes de Almeida no Sítio Baixio do Facundo. tudo isso, graças a uma parceria salutar envolvendo os Governo Municipal, Estadual e Federal.
No semblante da população, é notório a satisfação das pessoas em cada recanto na zona rural e na cidade, ao ver que os benefícios que estão chegando, vem mudando o perfil de vida de cada um dos moradores.