Engenheiras de Produção egressas da URCA são finalistas em premiação da ABEPRO

Blog do  Amaury Alencar
0

Fotos: Divulgação Ascom URCA

Profissionais egressas do curso de Engenharia de Produção da Universidade Regional do Cariri (URCA), estão entre as finalistas do Prêmio da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO). O reconhecimento é conferido no maior evento nacional da área, celebrando os melhores trabalhos e projetos de estudantes tanto de graduação quanto de pós-graduação.

As engenheiras Maria Juliana Ferreira Leite, natural de Tarrafas, e Cícera Ligiane Oliveira Souza, de Lavras da Mangabeira, agora cursam mestrado em Engenharia de Produção na Universidade Federal de Pernambuco, sob a orientação da Professora Dra. Denise Dumke de Medeiros.

Segundo e engenheira e mestranda, Juliana Ferreira, independentemente do resultado final, a experiência de estar entre os finalistas dá ênfase não apenas às suas conquistas pessoais, mas também destaca a relevância da pesquisa científica para a sociedade e construção do conhecimento, que exige de nós pesquisadores tanto estudo e dedicação. “Este reconhecimento traz a reflexão de toda jornada acadêmica e de todos que nos apoiaram ao longo do caminho. Nos tornamos engenheiras de produção mecânica pela Universidade Regional do Cariri e temos muito orgulho de representarmos os caririenses, que assim como nós, busca o aprendizado contínuo e exploram novas fronteiras do conhecimento”, afirma.

A premiação será conferida em outubro deste ano, mas a expectativa das participantes é bem positiva durante o Encontro Nacional de Engenharia de Produção – ENEGEP 2023, que será sediado em Fortaleza. O encontro reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores e profissionais da área de Engenharia de Produção.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)