O Prefeito do município de Salitre Dodô de Neoclides, Vice Prefeito Viana Félix, secretária de desenvolvimento agrário Luzinete Andrade, secretário de administração e finanças Eliomar Enis, secretário de cultura Nailson Andrade, vereadora e primeira dama do município Fátima Sousa, Aquino Souza, irmão Marciel, chefe de gabinete Dorgivan Pereira, assessores, estiveram prestigiando o Governador do Estado Elmano de Freitas, a senadora Augusta, por ocasião da realização no município do Crato, do encontro regional do plano plurianual do Governo do Estado, 2024-2027 na quadra poliesportiva da escola de ensino profissionalizante Maria Violeta Arrais.
a redação do Blog do Amaury Alencar, Dodô de Neoclides, assegurou ser O momento importante para que seja realizado o planejamento de médio prazo que define diretrizes, objetivos e metas da administração pública para os próximos quatro anos.
o Governador Elmano de Freitas ressaltou o poder de decisão política da população ao participar ativamente do PPA. “Hoje estamos realizando um verdadeiro exercício de cidadania. Durante muito tempo nos ensinaram que participar de política é ir votar de dois em dois anos. Participar de política é mais do que isso. Vamos continuar escolhendo nossos representantes, mas é muito importante que o povo possa dizer as suas prioridades. Precisamos cada vez mais discutir com a população as suas demandas”, disse.