Salitre: Caminhão do Cidadão estará No município nos dias,15, 16 e 17, deste mês levando serviços a população, mediante parceria entre a prefeitura municipal e o Governo do Estado

Blog do  Amaury Alencar
0


   


 Mediante uma parceria envolvendo a prefeitura municipal de Salitre e a secretaria de Proteção e assistência social do Governo do Ceará,  o caminhão do Cidadão  estará nos dias 15, 16 e 17 na Praça São Francisco ao lado da prefeitura municipal fazendo a  emissão de documentos para a população. 

COMO: 

CERTIDÃO DE RG, EMISSÃO DE CPF, FOLHA CORRIDA, IMPRESSÃO DE DECLARAÇÃO DO NIS, E ORIENTAÇÃO DA CTPS DIGITAL. 

 Ao blog do Amaury Alencar, o prefeito Dodô de Neoclides, ressalta ser uma prestação de serviço de sua importância para todos os salitrenses, tendo em vista que o cidadão passa a ter sua dignidade e cidadania, com essa emissão de documentos, e isso é um olhar que a nossa gestão tendo tido para com as pessoas de nossa terra, e essa parceria com o Governo do estado, nos ajuda muito sou muito grato ao Governador Elmano de Freitas e a secrtetária de Proteção social do Estado Onélia Santana. definiu o gestor.  


 Salitre

Dia 15,16 e 17/06 (quinta-feira, sexta-feira e sábado)
Local: Praça São Francisco, S/N – Centro (praça da prefeitura)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)