Acusada de participação em morte de mulher no Crato é presa em São Paulo

Blog do  Amaury Alencar
0


Milene Alves Rodrigues, de 19 anos foi presa em São Paulo-SP acusada de participação em homicídio ocorrido em Crato-CE. Foto Reprodução/Redes sociais
Milene Alves Rodrigues, de 19 anos foi presa em São Paulo-SP acusada de participação em homicídio ocorrido em Crato-CE. Foto Reprodução/Redes sociais


 A vítima, Tamires Lima da Silva, de 18 anos foi morta a pedradas e facadas e  enterrada em cova rasa num matagal, em Crato.  O homicídio  foi filmado com o celular da Milene e compartilhada em uma rede social. 


Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará, através do núcleo de inteligência da Delegacia Regional de Crato  capturou nesta terça-feira (9), em São Paulo capital uma suspeita de participação na morte da jovem, Tamires Lima da Silva, de 18 anos ocorrida no município do Crato-CE.

O corpo da vítima foi encontrado na terça-feira, dia 31 de janeiro último enterrado em cova rasa numa área de mata na Rua Glicério Benício Pinheiro, Bairro Pimenta, em Crato. Conforme o registro de ocorrência, Tamires estava desaparecida há quatro dias. 

Tamires Lima da Silva, de 18 anos foi morta a pedradas e golpes de faca. O corpo dela foi localizado enterrado em uma cova rasa num matagal no Bairro, Crato. Tamires Lima da Silva, de 18 anos foi morta a pedradas e golpes de faca. O corpo dela foi localizado enterrado em uma cova rasa num matagal no Bairro, Crato.

A localização do cadáver aconteceu após a Polícia Militar através da equipe RAIO 01 fiscal tomar conhecimento de que a colega com quem a vítima morava, Milene Alves Rodrigues, de 19 anos juntamente com o namorado e outras pessoas teriam envolvimento no homicídio da jovem e ocultado o corpo. Naquela ocasião, os policiais localizaram Milene na casa dela, na Rua Desembargador Edmilson da Cruz Neves, Bairro Vila Alta, a qual indicou onde esteve pela última vez  com Tamires Lima. Em ato continuo ela foi conduzida à Delegacia Regional de Policia Civil do Crato e depois de ouvida e liberada, vindo posteriormente fugir para a cidade de São Paulo. 

Como o aprofundamento  das investigações, a polícia civil concluiu que Milene seria suspeita de participação na morte de Tamires Lima e solicitou junto a justiça a prisão preventiva dela, pedido este aceito pelo poder judiciário. Nesta terça-feira dia 9, uma ação  da policia civil do Crato e policia paulista,  foi possível localizar e prender Milene que, segundo os levantamentos,  a mesma estava fazendo trabalho para o tráfico na capital paulista. 

Segundo as investigações, no dia 27 de janeiro de 2023, Milene acompanhada do namorado Ruan, mais conhecido pelo apelido de “Pebão” e outro casal, Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, apelidado por “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, ceifaram a vida de Tamires Lima com pedradas e golpes de faca e ainda retornaram no dia seguinte para enterrar o corpo da vítima. Toda a ação foi filmada com o aparelho celular da Milene que residia em uma casa com a vítima, haja vista serem amigas. As imagens do crime foram compartilhadas em uma rede social. 

Os quatro envolvidos  no homicídio e na ocultação do cadáver estão presos à disposição da justiça. O primeiro casal foi preso ainda em flagrante no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte-CE por inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e o “Pebão” foi capturado no estado de São Paulo, no mês de março. Ainda de acordo com a polícia civil,  as apurações apontam que a motivação para a morte Tamires Lima está relacionada ao envolvimento dela com outro grupo criminoso da região.

Após ser presa, Milene foi apresentada em uma unidade policial na capital paulista, e aguarda os procedimentos cabíveis para então ser recambiada para Ceara. 

                            Caririceara 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)