Várzea Alegre : Atletas de parabadminton participam de competição Internacional em São Paulo e garantem classificação

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Os paratletas de Várzea Alegre Joedson Vieira e Gilvan Ferreira participam em São Paulo do V Campeonato Internacional de Parabadminton 2023 e garantiram classificação. 

A informação foi repassada por Joédson Vieira, ao repórter Ivan Silva. Perguntado sobre a data que ocorrerá o evento internacional e sobre o país sede, Vieira disse que ainda não foram definidos.

A competição internacional de parabadminton é realizada pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e ocorre entre os dias 10 e 16 de abril no Centro Paralímpico Brasileiro, na Região Sudeste do Brasil.

Em contato com o repórter Ivan Silva, Joédson conta como está a experiência.

Confira o áudio: 

Tocador de áudio

Os resultados oficiais devem sair até o final do evento, mas Joédson conta que provavelmente os campeões desse torneio serão os asiáticos, pelo bom desempenho no evento.

Os paratletas Joedson e Gilvan são destaques na modalidade e acumulam um total de nove conquistadas ao longo da carreira. Eles recebem apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Foto divulgação

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)