![]() |
| Fotos: Júlio Gaúcho/AVSQ |
A Superintendência de Obras Públicas (SOP), finalmente iniciou na manhã desta quarta-feira (26/04), a restauração do trecho da CE-257, na rua Professor Otávio Terceiro de Farias, bairro Boa Vida, em Santa Quitéria.
A obra era aguardada há bastante tempo, vide o estado caótico do asfalto, do trecho a partir da rotatória até o colégio Dom Bosco. As gigantes crateras tornaram ali intransitável, agravando-se mais por ser uma via muito movimentada, entrada e saída da cidade e a frequência de veículos nas escolas, caminhões e moradores do bairro Arco.
A área foi isolada logo no horário de pico, para que o maquinário começasse os trabalhos, fazendo toda a raspagem do antigo asfalto para providenciar a nova pavimentação. A previsão é que se tudo correr bem e não houver nenhuma intempérie, a rodovia seja liberada na sexta-feira (28).
Os motoristas estão sendo orientados pela equipe da SOP, bem como Demutran, a fazer acesso pela rua por trás do Dom Bosco.
Por meses, A Voz de Santa Quitéria acompanhou esta situação e as muitas cobranças feitas desta buraqueira, que ganhou mais profundidade e causou transtornos durante a quadra chuvosa.
a voz de Santa Quitéria



