Prefeito João Luiz solicita recursos para a pavimentação asfáltica interligando os Distritos de Barão de Aquiraz e Quixariú

Blog do  Amaury Alencar
0




                                                                 foto Diário do Rio Eleições




O Prefeito de Campos Sales, João Luiz, em ofício na manhã desta quinta-feira (13), solicitou recursos financeiros para a pavimentação asfáltica, através do Ministério do Desenvolvimento Regional MDR, para o Município.
O projeto foi encaminhado e aguarda análise, a obra, que custará R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais), irá interligar o Distrito de Barão de Aquiraz ao Distrito de Quixariú, totalizando 13,00 km de asfalto no Município de Campos Sales (CE).
“Estamos sempre em busca de recursos para melhorarmos cada vez mais a infraestrutura do Distrito de Barão de Aquiraz ao Distrito de Quixariú, assim beneficiando não só a população de campos-salense como nossos turistas, sempre pensando na estrutura para evoluir cada vez mais”, ressalta o Prefeito ao Blog do Amaury Alencar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)