Prefeito de Caucaia pede celeridade na instalação da CPI da Coelce na Assembleia

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Valim visitou uma escola da rede pública municipal para mostrar salas de aula sem ar-condicionado. Foto: Reprodução/Instagram

prefeito de Caucaia Vitor Valim se une a deputados e vereadores que têm levantado a bandeira contra a empresa Enel. Na manhã desta sexta-feira (31), o gestor criticou os serviços prestados pela fornecedora e cobrou celeridade na instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), cujo pedido foi protocolado na Assembleia Legislativa há mais de um mês.

“Mais uma vez venho fazer essa cobrança à empresa Enel. Um desrespeito completo para com a população. Somos clientes e pagamos mais de R$ 1,7 milhão por mês e temos mais de 30 escolas, que desde janeiro, estão sem ar-condicionado”, apontou.

Ele soliciotu à Assembleia Legislativa, na pessoa do presidente da Casa, o deputado Evandro Leitão (PDT), para dar celeridade à instalação da CPI, “para que essas crianças que estão no calor. Que possa vir o Ministério Público, que a Assembleia possa fazer essa CPI o mais rápido possível. Eu faço essa cobrança como cliente dessa empresa”, disse.

                                Jornalista Edison Silva 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)