Juazeiro do Norte : Metalúrgico morto pelo irmão

Blog do  Amaury Alencar
0



“Neguim” tombou sem vida na calçada, onde esteve o pessoal do SAMU que apenas constatou o óbito. Foto: Reprodução

 Um homem foi morto a facadas na tarde deste sábado no oitavo homicídio de abril no Cariri e todos eles em Juazeiro totalizando 31 assassinatos este ano no município ou 41% em relação aos 76 registrados no ano passado. Por volta das 13 horas o metalúrgico Elisvaldo Ferreira dos Santos, de 40 anos, o “Neguim”, foi morto a golpes de faca e tombou na calçada de uma casa na Rua Francisca Pereira Lopes na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas) em cuja via morava, porém no bairro Aeroporto.

O acusado do crime é o seu próprio irmão identificado apenas por “Laércio” que está sendo procurado pela polícia. Neguim respondia por crime de violência doméstica desde o dia 19 de dezembro de 2015 quando morou na Rua Maria Arlete (Pio XII). Consta em Inquérito Policial da Delegacia de Defesa da Mulher que sua ex-companheira foi até a casa e metalúrgica dele tratar da pensão alimentícia da filha do casal e este terminou puxando-a pelos cabelos e arrastando no solo.

O outro homicídio à faca tinha acontecido na tarde desta sexta-feira quando Gilson Manoel da Silva, de 25 anos, que residia na Rua Artesão Manoel de Barros (Tiradentes) em Juazeiro, foi a vítima. O crime aconteceu na Rua Manoel José da Silva (Horto) e existem informações que o acusado tinha sido lesionado por Gilson e retornou para matá-lo após deixar a UPA. Gilson respondia crimes de tráfico de drogas, assaltos e violência doméstica contra sua própria mãe.

                                  ( Miséria) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)