
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) dá posse à Mesa Diretora do biênio 2023-2025 nesta segunda-feira (3), a partir das 17h. Os novos presidente, vice-presidente e corregedor-regional vêm de atuação na Justiça cearense. São eles: Fernando Braga Damasceno, Germana Moraes e Leonardo Carvalho, respectivamente.
O governador Elmano de Freitas (PT), o ministro da Educação, Camilo Santana, e o procurador-geral do Estado, Rafael Machado Moraes, são presenças confirmadas na solenidade.
Os três terão os cargos transmitidos nesta data pelo atual presidente da Corte, o desembargador federal Edilson Nobre, em cerimônia no Salão do Plenário do TRF-5. Eles foram eleitos para o comando do tribunal em dezembro de 2022.
Ponto Poder