Aena anuncia mudanças no fluxo de veículos no estacionamento do Aeroporto de Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0



Foto: Google

Rogério Brito

A Aena Brasil – concessionária do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte – anunciou nessa terça-feira (18) mudanças no fluxo de pedestres e veículos no estacionamento do terminal, que passa por obras de requalificação.

Conforme comunicado emitido pela concessionária, uma área segura foi estabelecida para circulação de pedestres – basta seguir a sinalização no local – e o número de vagas não diminuirá. A mudança no fluxo se estende até o dia 30 de abril.

A entrada continua a mesma, mas, a partir do dia 30 de abril, passa a ser feita pela lateral da CE-292. “Tudo feito em etapas para não atrapalhar a prestação de serviço”, informou a administradora do terminal.

As obras de requalificação do estacionamento foram iniciadas em janeiro passado. Conforme o projeto, o espaço será coberto e o número de vagas será duplicado  

                                    (Miséria) 

 



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)